LEMBRE-SE DOS DIRECIONAMENTOS DO ESPÍRITO SANTO

Lembre-se

0

“Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso Ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir?”.(Números 23.19)

Por meio do Seu Santo Espírito, o Senhor nos dá direcionamentos em relação a várias áreas da nossa vida ao longo da nossa caminhada terrena. Acontece que, talvez devido ao tempo que passou ou ao ativismo, à correria do dia a dia, às múltiplas informações que recebemos a cada instante, acabamos nos esquecendo do que um dia Ele nos disse, das orientações e direções que nos deu.

Quando nos esquecemos das promessas e dos direcionamentos de Deus para nós, geralmente, é comum pedirmos a Ele novas “revelações” sobre certa situação ou área da nossa vida. E o que Ele faz? Apenas nos lembra do que já havia dito antes: “Filho (a), você não precisa de novos direcionamentos por enquanto, apenas lembre-se daquilo que Eu já lhe falei. O tempo passa, ‘mas as minhas palavras jamais passarão’ [Mateus 24.35]. Tão somente seja obediente a elas. Siga o caminho que Eu já lhe mostrei. Eu não mudei, e vou cumprir o que prometi”.

você pode gostar também Mais do autor