Tudo o que Deus faz permanecerá para sempre

0

“Sei que tudo o que Deus faz permanecerá para sempre; a isso nada se pode acrescentar, e disso nada se pode tirar. Deus assim faz para que os homens o temam” (Eclesiastes 3.14).

Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Tudo que Ele faz durará eternamente. Todos os seus planos permanecem para sempre (Salmos 33.11). O propósito que Deus firmou não deixará de ser realizado. Ele seguirá a Sua vontade. Aquilo que Ele anunciou irá acontecer. O Seu Reino permanece inabalável. “Todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir” (Salmos 139.16b).

A Sua promessa de novos céus e nova terra não passará. Ela se cumprirá no momento determinado por Ele. Embora muitos duvidem das palavras do Pai, o Senhor não mente como o homem. Ele é fiel e vai cumprir o que está escrito na Bíblia. Portanto, como estamos vivendo nossas vidas? “Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis” (2 Pedro 3.14).

você pode gostar também Mais do autor