PELO TEMOR A DEUS ELA SERÁ ELOGIADA

0

“A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada” (Provérbios 31.30).

A mulher pode receber elogios, abraços, flores, palavras de amor e carinho; pode ter saúde, emprego, casa, carro, joias; pode alcançar sucesso no ministério, na vida familiar, nas finanças, nos relacionamentos; pode ser eficaz e excelente em tudo que faz… Mas nada disso faz sentido se uma característica faltar: o temor ao Senhor.

A mulher que teme a Deus é virtuosa, exemplar, mais valiosa que muitas joias. Ela é digna de confiança; sabe cuidar, amar, fazer o bem sem olhar a quem. Ela trabalha com prazer, dedicação, sabedoria e vigor. Ela é forte, mesmo em dias de fraqueza, porque sua força vem de um Deus que é Pai, Senhor e Rei, de quem é filha amada, serva e princesa. Sua lâmpada não se apaga, porque é cheia do Espírito Santo. E, mesmo em meio a adversidades, ela sorri diante do futuro. De seus lábios saem palavras sábias, e com amor ela traz ensinamentos ao próximo. Não é tomada pela preguiça, pelo contrário, concretiza com maestria o que é colocado em suas mãos para fazer.

Dessa forma,  pelo que é, tem e faz por si mesma e pelos outros, essa mulher pode até receber elogios, mas sua maior virtude é temer ao Senhor, que a criou para fazer a diferença esteja onde estiver, sempre dando honra e glória ao único que é digno de recebê-las: Jesus. Pelo temor, sim, ela certamente será elogiada.

Fonte: http://www.lagoinha.com/ibl-vida-crista/pelo-temor-a-deus-ela-sera-elogiada/

você pode gostar também Mais do autor