O QUE RESTOU EM SEU CORAÇÃO QUANDO TUDO ACABOU? -IBB

Artigo

0

Nas horas entre o “fim de ano” e o “ano novo”, muitos corações transbordaram de emoções, algumas até incontroláveis. Algumas pessoas fizeram o balanço de sua vida, numa mescla de sensação de solidão e multidão; de amores e desafetos, de certezas e incertezas, de sensibilidade e insensibilidade, de sonhos e ilusões, de alívios e pressões, de concentrações e distrações, de cumprimentos e descumprimentos, de urgências resolvidas de última hora… Mas o tempo não parou ali, pois ninguém o controla, senão o Criador, o Deus Onipotente.

Então, quando os fogos de artifícios cessaram, quando as pessoas terminaram de aproveitar as comemorações, quando todos se despediram, se abraçaram; quando todos foram embora da festa, quando as luzes se apagaram, quando tudo acabou, o que restou em seu coração?

Certamente, independentemente do que você tenha feito ou de onde esteve, Jesus contemplou você e talvez tenha sussurrado em seus ouvidos: “Filho, dê-me o seu coração; mantenha os seus olhos em meus caminhos” (Provérbios 23.26). “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo” (Apocalipse 3.20).

Sendo assim, que neste ano de 2018 você continue ouvindo a voz do Espírito Santo, entregando o seu coração ao Senhor Jesus, sendo grato a Deus por tudo que Ele é e tem feito em você, por você e através de você. Independentemente do que você viveu em 2017 e até em anos anteriores, fixe os seus olhos sempre em Cristo, que é “o caminho, a verdade e a vida” (João 14.6).

você pode gostar também Mais do autor