Evangelismo em tempos de pandemia

0

A Bíblia nos ensina sobre a importância das práticas de generosidade, gratidão e auxílio aos necessitados. No evangelho de Jesus Cristo, Ele resume as leis em dois mandamentos principais: “Amai a Deus de todo seu coração e amai ao próximo como a ti mesmo”. A Palavra do Senhor diz em Gálatas capítulo 6, verso 2: “levem os fardos pesados uns dos outros, e assim cumpram a lei de Cristo. Portanto, a palavra de Deus nos ensina que nós precisamos ser os braços, os pés e as mãos de Jesus estendida aos necessitados, aos pobres, aos órfãos e as viúvas.

Durante o ano de 2020 e 2021, o ministério de jovens Legacy Livre Acesso, da Igreja Batista da Lagoinha em Venda Nova, desenvolveu diversas ações sociais, todas elas em meio à quarentena. “Reconhecemos que neste tempo de isolamento social a igreja nunca se fez tão necessária. Precisamos avançar para fora das quatro paredes”, ressaltam os líderes.

Assim sendo, é tempo de avançarmos, é tempo de cuidarmos daqueles que precisam do auxílio da igreja. Nós somos a esperança do mundo, nós somos o sal da terra.

Não fazemos como moeda de troca, porque alguém fez por nós, mas sim porque Cristo morreu por nós e nos deu uma nova vida, e essa nova vida permite com que amemos o próximo com o amor que recebemos do Pai.

Que assim continuemos como Lagoinha em diversos lugares do mundo, avançando para que mais vidas aceitem Jesus e vivam a transformação genuína

fonte: lagoinha.com

você pode gostar também Mais do autor