É preciso recomeçar

0

“Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perdem a esperança” (Salmos 34.18).

Talvez você se encontre num momento de desânimo, sem esperança. E por mais que você tente mudar essa situação, parece que ela insiste em permanecer, não é?

Quero te lembrar que você tem um Pai que ama você e compreende perfeitamente o que você sente. Ele sabe o quanto é difícil passar por dias assim. Mas Ele também quer te lembrar que esse não é o lugar onde você deve permanecer.

Ele te convida para conversar sobre absolutamente tudo. Nosso Pai ama um coração sincero e disposto à mudança. Ele fica perto dos que estão desanimados e salva os que perdem a esperança.

Ele está aí, com você. Te lembrando que você não está só, e que essa situação não vai definir todo o resto de sua vida. Permita-se ser vulnerável a Ele, recomece quantas vezes forem necessárias. Com Jesus, tudo ficará bem.

 Ana Carolina 

Promessa Diária: “Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno” (Mateus 5.22).

Devocional Original: Lagoinha News.

você pode gostar também Mais do autor